Prova de amor: mesmo com Alzheimer senhor visita a esposa no hospital todo dia

Compartilhe:

alzheimer

Sr. Augusto se arrumava todo dia e ia completamente tranquilo para o hospital, se Any acordasse, ele estaria pronto.

Ele visita mulher internada todos os dias no hospital como prova de amor.

Eny tinha 82 anos, Augusto 85. Casados há 60, o casal viu a vida virar de ponta cabeça: primeiro o marido que foi diagnosticado com Alzheimer, e depois a esposa, que por conta de um acidente teve que ficar hospitalizada. O momento difícil logo se transformou na maior prova de amor que Augusto poderia fazer, estar lá.

Visitas por amor

Com sua esposa internada e inconsciente, Sr. Augusto ia diariamente ao hospital visitar ela todo arrumado e perfumado. “Quem sabe hoje ela não acorda para me ver?”, dizia o apaixonado senhor.

Inspirada pela luta de seu pai, Angela Pedretti postou uma foto do casal que viralizou, transformando-os em celebridades na cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

O teste de amor vivido pelo Sr. Augusto infelizmente acabou depois de um mês. Dona Eny partiu, mas foi muito feliz enquanto viveu e teve sorte de ter tido um marido como o Sr. Augusto.

O mini diário criado por Angela sobre a vida do casal ajuda a família a lidar com a perda e com o Alzheimer, além de registrar a grande prova de amor cumprida por Augusto.

 

(Fonte: http://odeboismo.ig.com.br/noticias-boas/2016-11-17/prova-de-amor.html)

Compartilhe: